quinta-feira, 7 de junho de 2012

Devocional


Hoje é sexta-feira(escrei este devocional já faz alguns dias), Graças a Deus!! Meditando em provérbios pude ler e descobrir muitas coisas interessantes e gostaria de compartilhar..tenho pouco tempo mas vamos lá!
Peguei este versículo como meu devocional para hoje:" O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência(provérbios 9:13)"...passamos horas e mais horas estudando, tentando encontrar... a verdadeira sabedoria...quantos livros há no mundo??Quantos com diversas opiniões a respeito de um mesmo assunto?Quantas pessoas morreram em busca de uma pura e imaculada sabedoria?? Olhando para este versículo podemos aprender que não basta estudar...a ciência da terra nunca entenderá as coisas do alto, ou seja, dos céus! A sabedoria desde o ínicio esteve com Deus...(provérbios 8:22)..o temor do Senhor, a busca constante por seus caminhos nos tornam sábios! É simples...devemos parar de confiar em nossa própria sabedoria e confiar, um pouquinho mais, naquele que habita com a sabedoria desde a fundação do mundo..

Meditemos nisso: Ser sábio não é ter um monte de livros em casa.. é ter apenas um que, de uma forma clara e objetiva e com algumas horas de estudo, vale por todas as bibliotecas do mundo todo, a saber, a Bíblia Sagrada!!

By;

Julinêide Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário