quinta-feira, 7 de junho de 2012

Devocional


REFLEXÃO PARA HOJE: JOÃO 12
Quando o seu coração é adorador ele não se preocupa com o que os outros irão dizer....com a reação das pessoas,já reparou??..Ele simplesmente adora a Deus!
Ser guiado pele Espírito Santo tem muito mais a ver com verdadeira entrega e renúncia do que com críticas....Maria( João 12:3) se expôs.Muitos estavam ali mas ela preferiu adorar a Jesus...adoração é isto! Se expor na presença do Senhor...Não existe adoração sem exposição!!
Soltar os cabelos naquela época era algo totalmente condenado; mas ela tinha um coração adorador! Não se importou com os costumes,com a época...deu o seu melhor.Não olhou para os defeitos daqueles que estavam ali, não se importou com a opinião, de um discípulo(aquele que tinha um contato direto com Jesus!!) que era Judas.Ela olhou para o Mestre, aquele que deveria e merecia ser adorado...o Nardo era caro! Mas o que tem mais valor do que adorar ao Rei Jesus? Adorar a Deus é isto...é renuncia...entrega... é exposição!
Por isto quando você sentir vontade de dar um GLÓRIA A DEUS não se intimide..Dê o seu melhor! Não se preocupe com o que os outros irão dizer. Falaram que Maria era louca..que deveria ter feito outra coisa com aquele nardo,afinal, ele era muito caro!!! Talvez seja isto que você esteja passando. Mas não se esqueça: Críticos sempre existirão ( Eles andaram até mesmo com Jesus).Andaram com Jesus mas não tiveram coragem de "soltar os cabelos, de quebrar o Caro Nardo". Não ande com Jesus porque todos estão andando, ou por ser uma "modinha GOSPEL"...ande com Jesus mas reconheça que aos pés dele é o melhor e mais confortável lugar para se estar! Adoração tem muito a ver com exposição! Todos que adoraram a Jesus tiveram a sua vida exposta. Não seja diferente! Seja adorador!
By:Julinêide Lima 
Meditação Musical:http://www.youtube.com/watch?v=z9IlhtVq1uQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário